Sunday, January 02, 2011

VIVA DILMA ROUSSEF, PRESIDENTA DO BRASIL

É com muito prazer que celebro a tomada de posse de Dilma Roussef, como primeiro post de 2011.
Depois de "termos" um presidente americano mulato (para os americanos ele é preto, mesmo), temos a gora a prenda que os brasileiros nos dão elegendo uma mulher para Presidenta da República. Escrevo presidenta para repisar o feminino no cargo!
Realmente, com todo o choradinho dos arautos da desgraça, que só vêem retrocesso, pobreza, assimetrias, etc, etc, faz-me bem (a mim e aos meus argumentos) ver que muito no mundo vai avançando no sentido certo, mesmo que dê uns passos atrás de tempos a tempos.
Viva o BRASIL!
Viva a Democracia!
Viva Dilma Roussef!!!

2 comments:

Anonymous said...

Permiti-me roubar o texto para a minha página do Facebook
http://www.facebook.com/profile.php?id=100000616182328
António Alte Pinho

Luís Maia said...

Eis o tipo de post que eu não esperava ler aqui