Monday, August 30, 2010

TOUREIO A CAVALO

O meu amigo Toni enviou-me o filmezinho que anexo (tento...) para que se deliciem com a elegância e agilidade dos cavalos.

Espero que não se chateiem muito com os ferros que vão sendo cravados nos touros, com o sangue, etc.

Pensem numa boa cabidela, numa boa chouriça de sangue, numa boa duma morcela (é tudo de porco, eu sei, mas de boi bravo talvez não seja mau, não?) e, claro!, nas bifalhadas, costeletas e entrecosto que o touro proporcionará quando, finda a peleja, der a alma ao criador.

Ao Criador, não ao ganadeiro...

3 comments:

Fátima Santos said...

falta ali uma outra vírgula no não ou o boi entrega mesmo a alma oa ganadeiro?!
dúvidas que se me colocam, a mim que não sei destes animais

Fátima Santos said...

porra enganei-me. Ou entrega mesmo ao Criador?! :)

Marques Correia said...

Isso! O coitadinho do touro ao ser morto na arena ou nos curros dá ao Criador (sim, Esse!) sua alma nobre e selvagem (inocente, dizem os inimigos do bife e da chicha).
Abaixo as touradas "maricas"!
Vivam os toiros de morte!!!!
Percebes... vivam... de morte. Foi uma chalaça, carago!!!