Tuesday, August 03, 2010

CAMPEÃO NACIONAL PUXA SACO!!!!

Clique para ampliar e ler

Vital Moreira, este antigo PC convertido às virtudes da terceira via, deu em puxa saco do Sócrates com uma verdadeira dedicação canina.

Fez uma tristíssima figura como candidato ao Parlamento Europeu, mostrando uma falta de jeito completamente inesperada para mim.

Realmente a experiência política do rapaz limitava-se ao PC, onde os comunas têm que saber a cartilha (chama-se "ter segurança teórica"...) e levantar a mão nas alturas devidas, sempre com o rabo do olho atento ao modo como o controleiro ou o Chefe Cunhal levantava a sua (ou não levantava) para não serem apanhados s defender posições "incorrectas".

Leiam só o primeiro período da louvaminha que o Público de hoje traz: ele acha que os jornalistas, se tivessem vergonha, deviam estar já "...a pedir desculpa pelas aleivosias que cometeram em relação a Jose Sócrates..."

O parvo chega a dizer que não foram só os jornais caceteiro da oposição que acusavam o Sócrates, mas jornais de referência de todo o espectro partidário.

Conclui o parvo, ignorando tudo o que veio a público (nbem vale a pena entrar em pormenores) , que esses jornais de referência se envolveram numa campanha metirosa contra um tipo impoluto.

E acha que o facto de o Tribunal não o ter pronunciado é sinónimo de ele estar inocente.

Ganda lata!

É jurista, claro...

No comments: