Tuesday, May 04, 2010

OS MULLAHS E OS TELE-EVANGELISTAS: OS MESMOS ASNOS!!!

Clique para ampliar e ler melhor

Nos últimos dias, um mullah iraniano (ou ayatolla, whatever) disse, do alto da sua cátedra, que os terramotos eram provocados pelas mulheres que se vestiam com vestes imodestas que desestabilizavam os homens e daí a ocorrência de terramotos.

Juro, não é mentira.

A coisa até deu oprtunidade a uma experiência científica: uma mocinha americana, Jennifer McCreigth, ao lado (texto tirado do Público de 3 de Maio), lançou no seu blog, no twitter e no facebook uma campanha (boobquake) que consistia em as mocinhas vestirem T shirts tão decotadas quanto quisessem, num determinado dia, de modo a poder verificar-se se nesse dia a ocorrência de terramotos tinha aumentado ou não.

Parece que não aumentou...

Desgraçadamente a cultura ocidental tem gerado continuamente asnos de igual calibre, como o caso dos tele-evangelistas americanos, verdadeiros vendedores de banha da cobra (e não é a pataco...) que falam com Deus todos os dias (dizem eles) e, o que é mais espantoso, Deus responde-lhes.

Qual é o espanto? Afinal, também cá temos a filha do Solnado que faz o mesmo...

Bem ouçam o decrépito Pat Robertson, segundo o qual os liberais, as clínicas de aborto, os divórcios, etc são do pior que há para provocar catástrofes naturais.

Segundo ele, o terramoto do Haiti foi provocado pelo pacto que os haitianos (se calhar o próprio Toussaint L'Ouverture) fizeram com o Diabo para expulsarem o colono francês, já lá vão duzentos e tal anos, mas Deus não esquece...

Ouçam o cromo no Youtube, clicando aqui .

No comments: