Monday, May 10, 2010

EM BUSCA DO 3º SEGREDO DE FÁTIMA

Clique na imagem lá de baixo para ampliar e ler

Esta noite, ao serão, estávamos a debater a questão do terceiro segredo de Fátima (*) e tive que ir à net para tirar algumas dúvidas que tinha sobre o verdadeiro conteúdo do segredo que a Senhora transmitira a Lúcia.

O segredo, melhor, os três segredos foram passados com pormenores tais que foi um verdadeiro milagre a catraia ter-se lembrado do texto todo e outro milagre ter fixado as palavras "difíceis" que, certamente não entravam no léxico de três pastorinhos.

Na net dei de caras com um filmezinho que é uma verdadeira maravilha. Fiquei a saber que o mundo quase acabou por volta de 2000 a 2001, sou um dos felizardos que se encontram entre o terço da humanidade que não baicou.

E não tinha comigo nem velas santificadas, nem água benta, mas talvez me tenha safo por ter uma água esquisita e velha, num jerrycan para as faltas de água (hábitos trazidos de Luanda...) que, ao que parece, estava magnetizada.

A imagem ao lado, tirada do tal filme brazooka explica as maravilhas que a água magnetizada pode obrar, caso não se tenha tido tempo de ir à igreja mais próxima dar a palmada a uma meia latinha de água benta.

Vejam e pasmem:

O Terceiro segredo de Fátima

. . . . . .

(*) Esclarece-se que o nosso núcleo familiar, cá em casa, é muito dado a estas coisas da devoção e da kultura, sendo habitual, depois do jantar, debatermos temas profundos como, por exemplo, a validade do milagre que beatificou a prima Lúcia (incorrectamente referida como irmã Lúcia: ela era prima dos outros dois pastorinhos e não irmã).

No comments: