Sunday, January 03, 2010

FOTOS DE 2009

ATENÇÃO: ISTO NÃO É UMA SELECÇÃO TIPO BEST OF 2009.

Ao arrumar ficheiros no(s) disco(s), decisão de Ano Novo sempre reiterada mas nunca cumprida (talvez por impossível...), encontrei algumas fotos que me fizeram rir, que me fizeram pensar (?!) ou que, muito simplesmente, me interpelaram (ó égua!!!) e que aqui partilho convosco.

Vejam o anúncio de um daqueles perfumes, after shave (whatever), quase sempre perfeitamente idiotas (excepto o do Capuchinho Vermelho e do Lobo Mau, Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!).

Este, apresenta um Masai esquelético com um after shave que lhe custaria cinco vezes mais que o valor do seu recheio de casa.

Clique para ampliar e ver melhor

A seguinte mostra como a pequena viaja no metro, solidamente agarrada ao varão, sem risco de queda.

Experimente o método, mas olhe que não é para todo(as)...

A propósito do after shave e dos perfumes, lembrei-me de uma laracha do Herman José, de cujos bons tempos tenho muita saudade, que referia que a Rexona tinha lançado uma linha de desodorisantes para homem, com a marca Rexaralho...

Ganda Herman. Volta, meu!

No comments: