Thursday, December 31, 2009

AMI 6 - OLHEM A MARAVILHA!

Clique nas imagens para ampliar e ver melhor

A última vez que fui à Caparica, para marcar o hotel e o Reveillon (numa discoteca que já se chamou Swell Club e agora mudou de nome para um equívoco e ronrronante Renhau-nhau, pode?!) que hoje tive que cancelar porque a porra do pé esquerdo, não me deixa andar quanto mais dançar! Dizia eu que a última vez que fui à Caparica encontrei um carrinho muito bem conservado, do tempo da minha juventude.

Com muito menos sucesso que o 2 cavalos e que a Dyane 6, mas mesmo assim, com algum sucesso: o AMI 6 e 8.

Se alguém quiser adquirir o carrinho, aí fica o papelote afixado no vidro traseiro, com o número de telemóvel do stand: 919 686 578.

Se o comprarem, espero que o tratem com muito jeitinho que estas máquinas do tempo da outra senhora têm que ser tratadas muita calma, que isto não é propriamente um carro da era dos on board computer, airbags e companhia...

...e aqui fica um poeminha para machucar os corações: MC diz Bocage

...e aqui vai um pequenino sketch sobre uma experiência científica, Muito científica . É linda!!!

No comments: