Sunday, July 26, 2009

BATISTA BASTOS - OMO SUPER: BRONCO MAIS BRONCO NÃO HÁ

Se não fosse um facto eu considerar o Baptista Bastos um perfeito idiota, esta frase bastaria para o considerar um sério candidato a esse estatuto.

Considero o BB um idiota daquele tipo, comum a muitos esquerdalhos da nossa praça, que estão convencidos de que têm uma imensa superioridade moral sobre nós todos, pelo simples facto de serem de esquerda e ainda por cima terem sido antifascistas (o que quer que isso possa ter sido...).

Este pateta parece achar que hoje há mais homossexuais do que quando ele era menino e moço, tempo em que, segundo ele, os homens gostavam de mulheres (hoje, parece que não...).

O paspalho não percebe (não perceberá, mesmo?) que hoje temos uma sociedade um bom bocado mais livre que no tempo dele e infinitamente mais livre que aquela que servia de modelo à sua pandilha - a Sóvia, se bem me entendem.

Esta maior liberdade permite que hoje as pessoas se sintam mais à vontade para se mostrarem em público de peito feito e cara lavada, pessoas que no tempo do bronco tinham que esconder a sua orientação sexual heterodoxa para evitarem a condenação social, quando não policial (para não falar da dos kamaradas do Partido).

Para idiotas como o Bastos (na foto, disfarçado, sem o lacinho) isso quer dizer que dantes os homens que eram homens matavam a cobra e mostravam o pau enquanto que hoje não gostam de mulheres e quanto a cobras e paus é melhor nem especular...

É de perguntar:

em que raio de mundo vives tu, ó meu bardamerdas?!

2 comments:

Anonymous said...

opá,ve-se logo que deves ser um grande maricas.no meu tempo,quando eu era marialva,nunca conheçi um homem que gostasse de outro homem,ou andasse a levar no traseiro,aliás,era a unica coisa util que esses filhos da puta da PIDE tinham,era perseguir esses maricas dos quais descendes no apetite sexual.

Anonymous said...

Eles não se reproduzem e cada vez são mais( os paneleiros).
Eles estão na politica, eles estão na televisão eles estão nas revistas cor de rosa e laranja. Valha-nos Hitler e os fornos das cimenteiras.