Thursday, April 23, 2009

OTELO CORONEL - ERA MESMO O QUE ME FALTAVA...

ACTUALIZAÇÃO:

Afinal o grunho acha que é pouco (perto de sessenta mil euros de retroactivos) e que devia ter sido promovido com retroactivos a 1986, quando os seus colegas de curso foram promovidos.

Será que este grandecíssimo cabrão não se enxerga?!

__________________________________________________________________

O general Otelo, como lhe chamava a malta da extrema esquerda aí pela UDP, grupelho de Mendes, PUP, GDUP's e quejandos, o general Otelo, dizia eu, foi promovido a coronel. UAU!!!!

A promoção deveu-se a um suposto prejuízo que o "capitão de Abril" terá sofrido na sua carreira militar por ter estado metido no 25 de Abril.

Quem viveu (ou, pelo menos, assistiu com alguma atenção) os 10 anos do pós 25 de Abril apercebeu-se, certamente, de duas coisas:

Primeira, que o Otelo ganhou, com o 25 de Abril, uma projecção que nunca teria tido se tivesse permanecido à margem do golpe e do PREC que se lhe seguiu;

Segunda, que Otelo foi muito prejudicado na sua carreira militar (e cívica) por se ter ligado (de motu proprio) a movimentos de extrema esquerda e ter estado envolvido na rede bombista das FP 25 de Abril.

Assim, se Otelo tivesse sido um Abrilista com juízo tinha-se reformado como major general ou mesmo tenente general; como a cabecinha tonta o empurrou para o anarco-bombismo, lixou-se. Bem feita!

A lei da reconstituição das carreiras prejudicadas não lhe é, claramente, aplicável.

Só falta mesmo reconstituirem a carreira do major Valentim Loureiro, expulso do exército por se locupletar com as verbas para o rancho dos soldados e "perdoado" ao fim de muita insistência.

Mas se o louco e bombista do Otelo foi promovido, por que não também o guloso e tarado do Valentim?! Assim como assim só fez os soldados comerem pior, enquanto que o Otelo e os seus bombistas foram responsáveis por roubos e assaltos, incluindo vários crimes de morte.

Isto está bonito, está...

2 comments:

Unknown said...

Nós ainda brincamos com esta merda toda Zé , mas a verdade é que houve muitos gajos que foram " PASSAR O NATAL À TERRA "
E o cabrão do cobarde que se borrava todo quando o Gen. Spínola o chamava ao palácio continua a estar à solta e por vezes com tempo de antena !!! Faz cá falta o Eça !!!
Um abraço:
luiz

Anonymous said...

Espero que por esta altura já te tenhas apercebido do grande ignorante e estupido que és. Felizmente nem todas as pessoas deste mundo têm bosta na cabeça nessas quantidades e embora possam estar enganadas em relação à participaçao do Otelo nas fp25 não emitem opiniões tão execráveis como a tua meu escremento com pernas.