Tuesday, January 13, 2009

PENSAR OUTRA VEZ - NOT TODAY

Ganda porra; estive no "escritório" a sacar umas coisas e esqueci-me de scanar a crónica do Prof Desidério Murcho. Como tenho escritório ocupado e não quero incomodar quem lá dorme, fica para amanhã. Ainda por cima, o scanner da empresa só scana em pdf (que eu saiba...).

Espero que os meus queridos leitorzinhos não se chateiem e não me façam como as m'cinhas que acompanhavam o Ray Charles (eram feiosas, mas ele era cegueta, no problem) em Hit the road, Jack .

Para além de vos dar música, deixo-vos também esta bela lua, a começar a minguar, que descia lentamente no céu matinal da passada 2ª feira, aproveitando o sol não ter aparecido ainda do outro lado do horizonte. A lua estava mesmo um espectáculo e a foto não lhe faz justiça. Parei no IC19, numa zona conveniente, e apreciei-a, embevecido.

Este é um dos prazeres de madrugar e meter-me on road again antes das sete e meia...

No comments: