Friday, January 16, 2009

CASAR COM MUÇULMANOS - O CARDEAL POLICARPO TEM TODA A RAZÃO!

Os intelectualóides do costume e o pequeno mundo muçulmano a quem chegou a voz do Policarpo ficaram chocados por o cardeal patriarca de Lisboa e arredores ter recomendado às m'cinhas católicas que tenham cuidado com os amores: casar com muçulmanos é arranjar um monte de sarilhos! E deu exemplos...

Ganda Policarpo! Disse o que toda a gente sabe...

A senhora que vem na foto do Público de ontem, que reproduzo acima, é apresentada como um exemplo de que "Há católicas felizes com maridos muçulmanos".

O Público não percebeu (ou se calhar percebeu...) que a senhora em questão, que ainda está (estava, ontem) chocadíssima com o que o Policarpo disse, vive maritalmente com um muçulmano, educa as filhas entre a igreja e a madrassa, diz que não é obrigatório abraçar o islamismo para se casar com um muçulmano, mas não nos conta por que é que não se casou (ainda) com o sr Imraan, nem nos disse como é que a família do marido ("", onde a tradição impera) a trata ou a ela se refere, sendo ela uma mulher que vive com um homem que não é seu pai, nem seu filho, nem seu irmão, nem seu marido.

Nem nos diz se já foi à terra dos putativos sogros, cunhados, etc, só p'ra gente saber como foi...

Será que ela não percebe que não se enquadra no que o cardeal disse?

Não percebe que é a excepção à regra contra a qual o Policarpo alertou as m'cinhas católicas?

Não percebe que ela está, no fundo, a seguir o conselho do Policarpo?!

No comments: