Friday, November 21, 2008

TCHAIKOVSKY ÀS 4 DA MATINA...

Os meus queridos leitorzinhos que me desculpem mas esta merda está a descambar para a caretice: é que à tantas da matina a veia não me puxa para a má língua nem um bocadinho.

Só se me picarem, claro! Aí.... sai debaixo!!!

Assim, deixo-vos com a Primeira parte do Quebra Nozes logo seguida da segunda. Desculpem ser aos bochecos, mas assim sempre dá para ir fazer um xixi ou ir reabastecer o copo...

Levantem um bocado o som que o que se segue, a fada do açúcar (música e bailado) está com o volume muito baixo.

Se acharem a fada do Tchaikovsky muito chata, vejam antes esta, mais genuína, ou esta outra...

E com esta me vou!

5 comments:

Fátima Santos said...

ora bem!
tava eu ali ainda abaixo a pensar: " o rapaz está senilizando..." mas vejo que é só caretice...

Marques Correia said...

Eheheheh!

mac said...

Que é que tens contra o Forrestier?!? O tipo é fantástico, quero lá saber que não tenha tido sucesso.

Marques Correia said...

Ó D. mac, o teu tiro foi duplamente ao lado: este post em que comentas é o do Tchaikovsky mais umas bailarinas meio chungas; no outro post falo elogiosamente do Forestier mas casco no site dele, só no site.

Marques Correia said...

Olhando para o post sobre ele, com zero comments, quando o estamos a comentar no post do Tchaikovsky, diria eu que ...c'est peut être pour ça qu'il a les yeaux tri-is-tes (à la photo)