Monday, September 01, 2008

Os cagalhões da Al Qaeda & outros cabrões

A catraia da foto, uma catorzinha, pertence a uma família de bombistas suicidas (pode?!), um irmão já foi desta para melhor e o pai (pai?!) e a mãe (mãe?!) parece que insistiram com ela para enrolar um cinto com explosivos à barriga e ir matar-se junto com soldados americanos, polícias Iraquianos, e outros infiéis, para maior glória de Allah e de Mahomeh, o seu Profeta.

A miúda teve o bom senso de se entregar aos polícias, que lhe tiraram os explosivos. Os paneleiros da Al Qaeda nunca viram um filme do James Bomba; não lhes passou pela cabeça (acéfalo tem cabeça?! por isso...) que o cinto devia ser armadilhado para evitar este desarmar tão fácil da miuda-bomba.

Realmente (agora mais a sério) os gajos que se dedicam a este negócio de arranjar putos, cheios de ideais e pensamentos exaltados, inculcados ma mesquita e na madrasa, são do pior que a raça humana já produziu. Muito piores que o Hitler e o Stalin, por muito jeitosos que estes tenham sido, no seu ramo e no seu tempo.

E não há quem lhes enfie uma banana de dinamite pelo cu acima e a faça explodir, no meio de uma pocilga, para que os porcos devorem os seus restos garantindo, desse modo, que os sacanas fiquem impedidos de ressuscitar no fim dos tempos ou de incarnar, no meio dos mesmos.

QUE A TERRA LHES SEJA PESADA ATÉ À ETERNIDADE!

4 comments:

Fátima Santos said...

só não entendo porque dizes: "Os paneleiros da Al Qaeda"
com tanto termo duro para dar porrada nesses gajos, porquê uma coisinha de nada: "paneleiros"?! ou terás dados de que aquela gente anda-se mesmo enrabando na acepção verdadeira da palavra, que são todos bichonas: é mesmo?
se não, porra! zurze nos gajos com palavrões à séria
digo eu...sei lá eu...pareceu-me e fiquei na dúvida...

Marques Correia said...

Tiens, tiens!

Será que não te apercebeste ainda que paneleiro é um insulto?!

De resto, cabrão também é um insulto ainda que possa muito bem designar, simplesmente, um tipo estimabilíssimo com uma mulher (se calhar igualmente estimável) que "lhos" põe.

Filho de puta é um insulto, mas designa apenas um mocinho cuja mãe "deu duro" para o criar.

Portanto, espero que tenhas percebido que a minha intenção foi dar a essas palavras toda a sua carga insultuosa, sejam esses briosos rapazes bichas ou não e as respectivas madres mulheres de virtudes ou de vícios.

Disse!

Anonymous said...

- Saíste-me cá um jeitoso !...

- Que tal arranjares um dicionário ?

Marques Correia said...

Já tinha reparado... acontece a muito boa gente, meu filho, mesmo consultando assiduamente o dicionário.
Talvez por isso seja muito raro assinalar os erros que encontro nas frases alheias.
Mas, pela minha parte, agradeço que os apontem no que escrevo.