Friday, August 08, 2008

IÑAKI, CABRÓN!!!!

O tipo tem mesmo carinha de filho de puta...

ESTE CÃO E FILHO DE CÃO DÁ PELO NOME DE IÑAKI DE JUANA CHAOS E ORGULHA-SE DE TER MORTO (OU PARTICIPADO NA MORTE) DE 25 PESSOAS.

CONDENADO A 3000 ANOS DE PRISÃO, FOI SOLTO AGORA, AO FIM DE 21 ANOS.

TEM BASTANTES APOIANTES, BASTA VER A WIKIPEDIA QUE PUBLICA MONTES DE TEXTOS E LINKS PARA ACESSO A OUTROS, DE APOIO AO GRANDECÍSSIMO CABRÃO: http://en.wikipedia.org/wiki/Iñaki_de_Juana_Chaos

(Por que será que a wikipedia me parece sempre uma coisa de esquerdalhos?!...)

NUNCA SE ARREPENDEU E FEZ GALA EM COMEMORAR OS ATENTADOS DO GRUPELHO TERRORISTA A QUE PERTENCE - A ETA, POIS ENTÃO! - PEDINDO CHAMPANHE...

ENQUANTO ESTEVE ARRECADADO FARTOU-SE COM CHATEAR A POLÍCIA EM SUCESSIVAS GREVES DE FOME (E DE SEDE), COMO SE SE TRATASSE DE UMA PESSOA DE BEM INJUSTAMENTE PRESA.

ESTÃO A VER PARA QUE É QUE EU ACHO (E O "VOSSO" OBAMA TAMBÉM...) QUE SERVIRIA A PENA DE MORTE, NESTES CASOS EXTREMOS? ESTÃO A VER?

SE VIR ESTE CABRÃO A PASSEAR-SE, COMO TURISTA, NAS CALMAS, CON SU COMPAÑERA, UMA GAJA BOAZONA, PELA TRELA, NÃO HESITE EM APONTAR-LHE O DEDO E GRITAR:

ASSASSINO, FORA DE PORTUGAL!

Não lhe podendo limpar o sebo, mijemos-lhe nos sapatos...

3 comments:

Marques Correia said...

Pouca coisa me choca - é verdade. Mais por causa de uma carapaça de protecção que adquiri desde muito novinho do que propriamente por insensibilidade. Mas o que é facto é que muito pouca coisa me choca - pelo menos daquelas que são supostas fazê-lo.

Posto isto, estou chocado pela falta de reacção da nossa sociedade (na TV, rádio e jornais, que é por onde eu a espreito) à soltura de um cabrão como o Iñaki, que mantém em relação aos tipos que matou a mesma posição de sempre: arrependimento ou lástima, nada de nada! Então, se o criminoso mantém a atitude criminosa, que raio de sentido faz a liberdade condicional a 1/3 do fim da pena?!
......
Também estou chocado que o pessoal que espreita este blog e que, de longe em longe, insere comentários, não tenha tido uma palavra de condenação a este bocado de merda de cão que dá pelo nome de Iñaki.
Simply shocking!!!!!

Marques Correia said...

Passaram 3 meses e ainda não limparam o sebo ao cabrão do Iñaki.
Ganda porra!!!!!!

Marques Correia said...

... não lhe limparam o sebo, mas foi dentro quando se passeava na Irlanda, por obra e graça de um mandado da Interpol.
Não sei ainda pormenores, mas não me espanta nada que algum dos feridos nos atentados seja estrangeiro e lhe tenha movido um processo fora de Espanha. Será?
Dequalquer modo, o grandecíssimo cabrão voltou à choça, where he belongs!