Tuesday, May 13, 2008

Uma no cravo outra na rapariga...

Porra! Ainda ontem falava de esperança para o mundo muçulmano e hoje, porra, porra!!!

No Público vem a estória de uma família Iraquiana em que uma miúda de 17 anos terá andado a curtir (enfim, foi vista com) um soldado irlandês da força internacional.

Os homens da família não foram de intrigas: o pai e os irmãos foram-se a ela e mataram-na à porrada: o pai ter-lhe-á posto a bota no pescoço, contra o chão, e os rapazes fizeram o resto.

O artista esteve preso durante uma hora e, liberto que foi, desabafou que devia ter morto a miúda logo à nascença para evitar toda esta vergonha!

Pelo que se passa na região com os crimes de honra (?!) não é de esperar que pai e filhos venham a ser incomodados. Até se espera que, depois de uma longa e venturosa vida, se finem em paz e em paz se encontrem no Paraíso com as 72 virgens (sempre a subir!!!) a que todo o bom muçulmano tem direito.

E eles são bons muçulmanos, sem sombra de dúvida!

. . . . . . .

Só não se sabe bem o que farão às virgens paradisíacas, mas é de esperar que delas se sirvam à discrição, com o apoio e compreensão da mesquita e da tradição.

Louvado seja Deus, carago!

2 comments:

mac said...

E ai delas que se demorem 1 segundo na conversa com outro abençoado.

Marques Correia said...

A imprensa de hoje traz um desenvolvimento (in)esperado a este trágico caso.
Trágico para nós, mas comum no magnífico Mundo Islâmico...
A mãe da moça vista a falar com o soldado infiel (ao que parece não passou disso, ela pertencia a uma organização que apoiava refugiados, ele distribuia água aos mesmo refugiados) a mãe da moça assistiu ao assassinato da filha e, depois de aguentar alguns dias, saíu de casa e denunciou o crime a um jornal infiel. Recebeu várias mensagens do marido, com ameaças de morte, até que foi morta a tiro quando procurava sair do Iraque.
Parece que a polícia tem dúvidas quanto ao que há-de fazer...