Thursday, May 03, 2007

Ah! Ganda Carmona; força, Professor!

Deliciei-me com a declaração do professor: não se sente culpado de crime nenhum, a lei em vigor não o obriga a demitir-se nem a suspender o mandato, mesmo que metade (menos um) de todos os vereadores se demitisse, a lei viabiliza a continuação da Câmara (a lei privilegia, aliás, a estabilidade: a câmara quase só cai ... se quiser), portanto, fica onde está, para onde foi eleito.

Que ele ficou numa posição muito difícil (refiro-me ao corte do apoio do PSD, o resto é paisagem), ficou; que dificilmente vai conseguir fazer passar o que quer que seja, na Câmara ou na Assembleia, também.

Mas não deixa de me dar muito gozo que um tipo não se deixe levar pelo que a maioria (ou melhor, "as maiorias") pensa, não se deixe empurrar (ainda por cima por moralistas baratos como o Zé Sá Fernandes) e faz o que acha que deve.

... e aposto que o processo de que é arguido vai dar em nada.

A ver vamos!

3 comments:

Fátima Santos said...

porra valha-me que haja alguém que lhe deu gozo este babaca a dizer que não aos meninos de coro (em coro veja-se)"não saio porque não quero!" é disto que à gente faz falta! e na é que à minha volta ninguém se riu com esta treta! chamaram nomes ao homem e tudo...

Marques Correia said...

...andas rodeada de malta pouco recomendável, e sem sentido de humor, é o que é!

Fátima Santos said...

olha que nessa estarás redondo de razão...no humor e...sei lá...rss