Monday, March 26, 2007

A guerra do Iraque e o pateta do Soares

A Associação 25 de Abril (sempre, sempre,ao lado do povo e contra o Império, jáááááá) arranjou um debate para assinalar mais um aniversário da guerra do Iraque (3 anos, 4?...).

Na sessão pontificaram os habituais anti americanos (perdão, anti Bush...) com destaque para o Mário Soares, a Ana Gomes (cada vez mais tola e mais de regresso ao MRPP ou, se calhar, a bater à porta do Bloco), o tonto do Freitas do Amaral, mais um ou dois rapazes do Bloco de Extrema Esquerda (a Ana Amaral Dias, salvo erro).

O Marocas, excitadíssimo, acha que tem que ser responsabilizado o Durão Barroso porque recebeu, nos Açores, o Bush, o Blair e o Aznar para (pasmem, como eu pasmei!) decidirem o ataque ao Iraque.

Então, quando a reunião ocorreu, o Durão foi acusado (e ridicularizado) de ter servido de mestre de cerimónias (ouvi, na altura, muito pior) dum encontro destinado a apoiar o Bush na sua decisão de atacar o Iraque.

Agora, sem pestanejar e sem temer que os presentes pasmassem ante a sua (desmedida) cara de pau e desonestidade intelectual, o Marocas vem dizer que o Durão e o Aznar participaram na decisão de atacar o Iraque!

Em que ficamos, carago?!

5 comments:

Fátima Santos said...

é que nem ginjas ou seja na mouche ou seja tá feito pra gente que pensa pensa e o que sai é que dói!
pois que estejam em águas territoriais do irão ou do iraque e explica-me lá que raio andam a fazer eles por lá?!
o marocas pode estar gago ou gagá e eu nem morro de amores por ele e sus compinchas, mas que há razões que o assistem, isso há . Carago que há!
e olha que essa de o nosso primeiro deixar de fora de extensa lista (e criteriosa) o marocas é uma grandessíssima falta de chá para não dizer que é políticamente gafoso ou seja é estúpido.
E pronto despejei que me irritam estes teus textos com ar de que são a últimna asserção sobre o assunto e inda mais que ninguém te assoma dizendo assim alguma coisa que se note.
Depois disto tudo, toma lá um abraço e dois beijos repenicados que, apesar de tudo, tenho saudades

Fátima Santos said...

ai que me esqueci! o primeiro parágrafo do texto anterior refere-se aos dois post que nem fui eu que escrevi, mas gostava e coloquei aqui e te ofertodá que pensar!

Anonymous said...

Mas na verdade o Bush e os seus capangas meteram a pata na poça..
Agora o resto do mundo tem de acarretar com as consequências das suas besteiras...e isso custa...
Fico triste quando vejo certos defensores da "democracia" alinhar pelo aumento do terrorismo (consequencia Bush) pela ocupação de países (consequência Bush) aplaudir a vilência o restingir deliberdades etc..
Se calhar é preferível ser gagá a a ser "ceguinho"

Fátima Santos said...

atão? nem mereço uma resposta? Como é, meu irmão?!
Ora aqui fica este escrito
blog onde participo e de que, penso, vais gostar
Um beijo e Boa Páscoa

Marques Correia said...

Respondi-te, a ti e ao anónimo ceguinho e gagá, mas quando quis gravar esta porra do novo MSN lixou-me ... e passou-me a pachorra para responder.
Era sobre o pateta do Marocas, masi os mortos (podes ter quandos quiseres, fora da guerra: quanto mais tempo estiveres à porta de cemitério, mais passam...) e outras parvoíces no género que os leitores gostam, 'tás a ver?!
O sr Zé Carlos já está industriado e acaba a coisa até a próxima semana.
Boa Páscoa (isto é, bom fim de semana prolongado).
B'jinhos!