Friday, October 06, 2006

ISTO NÃO É ESBANJAR?!!!

Descapotáveis para quê?!

Que merda é esta?!

  • Carros de alta cilindrada para perseguir criminosos (e, enfim, apanhar e autuar infractores), tudo bem.
  • Melhor armamento e melhor equipamento de protecção para as polícias - tudo bem.
  • Melhor protecção quando limpam o sebo a um potencial delinquente em fuga - por mim, tudo bem.

Mas descapotáveis, por que carga de água?! Pintados com as côres da GNR nem servem para apanhar infractores à surrelfa...

A GNR continua fértil em escandaleiras e não há quem vá à mão ao Czar que a governa flutuando acima do lixo que dia a dia vem à tona.

Que merda é esta?!

5 comments:

Fátima Santos said...

não te conhecera eu e sabia que por detrás desta choça de poste estava um cota, um velhadas! então, oh! homem como queres tu que se mantenha em alta o moral e a motivação das "tropas" jovens nota, jovens, se não lhes dermos (dermos, digo bem!!) o que de mais cobiçado pelas juventudes de agora?! tudo deve ser analisado no seu devido contexto, eu bem to digo sempre e afinal, carago sem tecto sempre devem ser mais baratos, não?!

Fátima Santos said...

acabo de ver "aquela" dos chinas que montaram uma cidade igualinha a uma inglesa à sorrelfa da sua congénere...dá um bom post ...mas tá tudo doido mesmo, digo eu..sei lá!!!

Fátima Santos said...

só ontem pela noite adentro descobri porque andas deste postar arredio - valores mais altos se te alevantam pela blogoesfera, né,mano! apanhei-te!:)

Fátima Santos said...

porra que falo sempre antes de ver!!!! tá ali linkado e eu vi nos comentários... azar!!!

Anonymous said...

creio que a foto é montagem. os carros a paisana tem matricula civil, mas os carros da gnr(que é uma força militar - ao contrario da psp que é uma força de segurança civil) tem matricula propria da gnr ex.: GRN.X.9999