Monday, July 24, 2006

QUE VIVAM ASPU!!!

(in Público de 24 JUL 2006)

Fantástico, delicioso, foi a coisa ter nascido como reacção à chantagem puritana dos Camones:

- "a gente dá cacau para a luta contra a sida desde que vocês condenem a prostituição".

A oferta foi recusada e aspu (abreviatura de as putas) decidiram angariar fundos, tanto ou mais do que perderam por não irem na conversa dos Camones.

A marca DASPU (das putas, em versão mais curta) é um sucesso!

Para maior delícia, as donas, duas Lúcias, de uma boutique finérrima chamada Daslu, ficaram chateadas por lhes roubarem a ideia da marca e ameaçaram meter em tribunal as lançadoras da Daspu. As dondocas tiveram que recuar, metidas a ridículo por tudo o que era televisão, rádio e folha de couve, e aspu tiveram uma publicidade gratuita que ajudou, e muito, a lançar a marca.

By the way, no Brasil a prostituição já é uma profissão reconhecida e há legislação na forja para regulamentar essa actividade profissional.

Por cá, continuamos a manter uma situação totalmente favorável ao chulo e ao traficante de mulheres. É uma espécie de dano colateral para defender um princípio moral e a sacrossanta Família cristã. O Professor explica...

Que cócó!

(estas Daspu e Daslu fazem-me lembrar a estória, velhinha, dos manos chineses o Fu e o Ku; zangavam-se, o Ku dava uma chapada no FU que respondia espetando a bengala no olho do Ku - um drama!...)

1 comment:

Fátima Santos said...

deliciosa, sim essa história que li nas gordas do vizinho do chapéu de sol ao lado (eheheh) valha-me que o meu mano esclarece o resto e me recorda anão menos deliciosa anedota dos manos chineses!eheheheheh