Monday, February 06, 2006

Casamento & fufas

A semana passada foi dominada pela discussão sobre as caricaturas de Mafoma (aquela do "stop! Stop! we ran out of virgins!" está uma delícia e, afinal, não são os infiéis que oferecem o paraíso com 30 virgens 30 a quem se fizer explodir em nome e proveito de Allah; portanto, qual é a ofensa?!).

Internamente, a semana foi marcada pela tentativa de duas m'cinhas, Lena e Teresa, casarem (uma contra a outra). Tudo isto promovido pelo sr dr advogado Luís Rodrigues que as patrocina à borliú (pro rata - perdão, pro bono), capitalizando uma notoriedade que, até hoje, nunca teve. Mas, de nega em nega, até ao Supremo, o dr vai ficar famoso e ... rico.

Elas continuarão solteiras e ... fufas.

Dependendo das suas profissões, talvez venham a ganhar alguma coisa com esta exposição.

O parlamento discutirá duas propostas (ou projectos?) de lei, do PCP e do BE, serão chumbados (naturalmente) e p'ro ano há mais!

Afinal,não custava nada criar um novo tipo de casamento e chamar-lhe "casamento homossexual": podia ser assumido por dois gays, por duas lésbicas e, se lhes desse para tanto, por um gay e uma lésbica.

A lei passava a prever os dois tipos de casamento, um entre pessoas de sexos diferentes e outro para pessoas do mesmo sexo. Podia até poupar-se nos formulários, devendo os putativos nubentes colocarem uma cruzinha no quadrado à frente do tipo de casamento escolhido.

Fácil, não? Só que (suspeito) os mariconços iam querer o outro, o bom...

6 comments:

Fátima Santos said...

...um gay e uma lésbica!!! só tu!!! :)
que raio "são" aquelas tábuas azuis atrás do Vitorino? ai desculpa, estava a distrair-me do comentário...

Anonymous said...

Essa do pro rata foi um bocado pesada, não?!

Anonymous said...

A referência às virgens suscita algumas questões que deixo à consideração dos participantes.
- Estarão estas senhoras virgens?
- Será que, tecnicamente, a relação homossexual feminina pode ser enquadrada no conjunto de actividades potencialmente desflorantes ou desfloratórias?
- Será, neste contexto, o dedorum sucedâneo do caralhorum?

Anonymous said...

O dr Zeco deve estar com medo das fufas. Não vão elas pegar num destes apetrechos piliformes e darem-lhe cabo do traseiro.

Anonymous said...

atrasado mental

Marques Correia said...

vai apanhar no cu