Tuesday, February 07, 2006

12 caricaturas e 30 virgens

Não consigo perceber o fuzué que vai por esse Mundo Islâmico por causa das caricaturas do Profeta. A questão foi mantida em carteira, em banho Maria, desde Outubro, à espera da altura oportuna para vir a lume e incendiar a rapaziada. O momento parece ter surgido agora, com o pessoal de peito cheio de vento com o triunfo do Há Mais e de orgulho com a posição destemida e tesa do endiabrado Ahmadinejad (porra, até já aprendi, de carreirinha, o nome do mânfio...) .
Mas devia haver limites para a hipocrisia!
A padralhada islamita incita os candidatos a mártir a fazerem-se explodir levando consigo para o outro mundo o maior número possível de infiéis. Garantem-lhes acesso directo ao Paraíso e até lhes reservam um número indeterminado de virgens (30 parece ser o número mais badalado) para entreterem as longas noites da eternidade.
Ou seja, se a padralhada garante que Allah e o Profeta abençoam o martírio dos bombistas suicidas por que carga de água se mostra tão ofendida por Maomé ser representado com uma bomba no turbante?! A representação não é de um criminoso mas sim de um mártir da jihad islâmica, um herói!
Afinal o Profeta apoia os bombistas ou a padralhada está a mentir?
Em que é que ficamos?

Outro cartoon representa um S. Pedro islamita às portas do Paraíso, a receber alminhas chamuscadas de bombistas suicidas, gritando:
"Alto! Alto! Esgotámos o stock de virgens!"
Bem, este cartoon, além de ter a sua graça, decorre directamente do que os clérigos islâmicos pregam (eles, não os infiéis) sobre os méritos do martírio e o prémio respectivo (Paraíso com virgens).
Então, qual é a ofensa?!
...
Esta questão das virgens fez-me sempre imensa "espécie". Se um tipo chega ao Paraíso sem corpo, só com a alminha, para que raio quer 30 virgens?! Mesmo que seja só uma, o desgraçado vai passar a eternidade a olhar para ela (babando-se, quando muito, em espírito) sem lhe poder "fazer" nada.
P'ra quê as virgens?!

4 comments:

Anonymous said...

Suspeito que os mullahs estão mesmo a mentir para convencerem os pobres de espírito a irem para o matadouro contentes e felizes.
Lá, como cá, os padres não são muito diferentes.

Anonymous said...

Na manifestações de ontem, em Londres, a polícia assistiu passivamente ao desfile de cartazes e mais cartazes com "Europa, não perdes pela demora", "Decepem os que gozaram com o Profeta", "Decapitem quem gozou com o Profeta" e outros apelos à violência e ao assassinato.
Apelos feitos por bardamerdas que cospem no prato onde lhes dão de comer.
Estão em Londres, muitos deles, há décadas e não aprenderam nada nem respeitam as leis e a civilização do país que os recebeu.

Anonymous said...

Talvez agora se comece a sério a desenvolver tecnologia que liberte a nossa civilização da dependência do petróleo: automóveis eléctricos ou a hidrogénio ou ciclo misto, produção de electricidade usando energais renováveis (barragens, parques eólicos, estações fotovoltaicas, energia das ondas e centrais nucleares).
É importante que a chantagem do mundo islâmico com base na nossa dependência do petróleo se torne cada vez menos efectiva e que possamos dizer simplesmente
"metam o petróleo no cu!!!"

Fátima Santos said...

Sim senhóra! gostei! francamente esta coisa anda-me a irritar à brava! gostei desta análise.