Wednesday, January 11, 2006

O Miguelinho e o Iraque

Franzindo imenso as bochecas o Miguel Sousa Tavares arengava às massas ontem, no jornal da noite da TVI, contra os malandros dos amaricanos que atacaram o Iraque onde (toda a gente sabia que) não havia armas de destruição maciça, quando o grande perigo é o Irão.

Já há uns anos Israel atacou as instalações nucleares do Irão, etc, e tal. Isso: ele disse Irão e, pelo "raciocínio" anterior, não parece ter sido engano.

Liguei para a TVI onde duas mocinhas, sucessivamente me atenderam e ouviram a minha exortação de que era preciso alguém contactar o telejornal para corrigirem o bacano.

Foram tão pacientes comigo que, é certo e sabido, me consideraram doido e que, obviamente, o sr dr Miguel estava coberto de razão.

Claro que não houve correcção nenhuma... e o bruto continua a "comentar" à terça feira na TVI, torcendo imenso a fronha, para se perceber que tem convicções muito fortes.

Como diz a minha mais que tudo, "só coisas que me arreliam..."

No comments: