Sunday, November 13, 2005

Os dois maninhos da fama não se safam!

O Paulo Poderoso e o Hermann, não obstante serem falados quase todos os dias em tribunal, em particular o merdoso, parece que sempre se safam.

Da choça, que da fama já não se livram...

Na Relação, os senhores desembargadores acharam que os putos são uns aldrabões, até parece que... (hum, hum, é melhor fechar a matraca que ainda vou dentro).

4 comments:

Anonymous said...

Estes gadjos, mais o tipo do comentário anterior são uns grandecíssimos rabetas.
O Pedroso não se sabe se só enrabava os putos ou se também o entalava.
Vá lá saber-se.

Anonymous said...

Bem, que o Herman é larilas, toda a gente sabe e ele não faz segredo nenhum. Antes pelo contrário.
O Paulo Pedroso tem mais ar de sacristão que anda atrás das saias das catequistas. Mas também não lhe vai mal o arzinho de pedófilo, o cabrão.

Anonymous said...

Oh Zeco, então tu não vês que quem violava o Pedroso e o Herman, eram os sacanas dos putos. Toda a gente sabe que o Pedroso e o Herman são uns rabetas que não o pôem de pé se não for de "empurrão"... o que a "malta" não sabia é que os cabrões dos putos da Casa Pia eram os "machões" da trancada violenta e que adoravam violar as "divas" frágeis e inseguras das "figuras públicas e famosas"... mas agora, já sabemos...

Olha... e quando estiveres chateadao... já agora umas dicas... vai ao blog da "perfectwoman.blogspot.com", ou melhor... ao da "afundasao.bolgspot.com" ou dos "descascaaqui.blogspot.com"... e diverte-te...

Anonymous said...

Como falta ouvir 425 testemunhas, mais 835 abonatórias, fora a lista que o Carlos Cus está a arrolar (o homem tem n amigos, que lindo!), o julgamento só vai acabar lá para o fim da década ... se acabar.
Entretanto o Pedroso pode voltar às lides (políticas ou outras?)