Sunday, November 27, 2005

Obviamente, demito-o!!!

O Jerónimo está todo embalado, ninguém o segura.

Repararam na boca que mandou, como se a sua eleição fosse uma matéria do domínio do real?

"SE FÔR ELEITO, DEMITO O GOVERNO!"

Mai nada! O homem anda completamente no mundo da Lua!

Nem de propósito, no nº 23 do nosso colega "Folha de Couve da Ala Sul", MAC, em editorial, escreve o seguinte:

"O Jerónimo diz, com naturalidade, que se for eleito dissolve o governo.

Francamente, não é o Jerónimo – com toda a simpatia que lhe tenho e é alguma – que me preocupa.

O que me preocupa é este país maluco, onde um candidato à presidência diz, com toda a naturalidade, que se o povo o eleger, dissolverá o governo eleito com maioria absoluta pelo mesmo povo...

Eu sei que é um candidato de franja, que não representa uma quantidade importante de pessoas; mas é mesmo assim um candidato á presidência do País que diz uma coisa destas e é a Imprensa do mesmo país que a publicita...

Entre isto e o anúncio que diz “Enquanto dá um peidinho morre um golfinho” escarrapachado em veículos que circulam na via pública e prospectos distribuídos pelos peões, fica a minha perplexidade:

Estará todo o mundo louco e eu sã, ou é precisamente o contrário?

Hélas!"

1 comment:

Fátima Santos said...

onde é que eu já li isto seu malandreco!!!!!!!!!!!!!!