Sunday, November 06, 2005

O Coelho está em maus lençóis...

O Coelhone veio a público, todo enxofrado, proclamar-se um homem impoluto e absolutamente incorruptível.

Tudo bem. Até pode ser.

Só que, para além disso, proclamou (e o Tótó do Procurador Geral confirmou) que no processo respeitante ao empreiteiro Santo de Cascais não há absolutamente nada contra ele, que não é suspeito de nada.

Porra, estão a fazer de nós parvos ou quê?!

Então um juiz despacha favoravelmente uma devassa à casa de um cidadão (ainda por cima com acesso à comunicação social e a tudo e mais umas botas) sem que haja qualquer suspeita contra ele?! Sem que alguma coisa no processo o relacione com a investigação em curso?!

Seja o jogo de xadrês ou outra coisa qualquer, o juiz ordenou a devassa à casa do Coelhone porque havia indícios bastantes de que nessa casa poderia ser encontrada alguma coisa que fosse esclarecedora para o processo.

Claro que essa coisa poderia não ser do dono da casa e, simplesmente, estar no quarto da criada que andaria enrolada com o Bibi e, nas horas vagas, fazia uns fretes ao empreiteiro Santo.

Será isso? Se calhar...

1 comment:

Anonymous said...

Quando eles sentem a necessidade de dizer que são impolutos e incorruptiveis... a coisa está preta... e quando não afirmam logo a seguir que também não são mentirosos, é porque estão a mentir e a fazer figas atrás das costas... tu não vez que o juiz ordenou a devassa porque o tipo é um devasso?! Estás à espera que o devasso confessasse em directo na TV que: Eu ainda não fui apanhado e tenho a esperança de também me safar desta, até porque já me safei de outras muito mais complicadas (?!) Tu és um crente, oh Zeco, até porque a criada lá de casa não é nenhuma devassa, o empreiteiro é um Santo (com letra grande...) e o juiz levantou a lebre (que é o heterónimo do Coelho, topas?). Só espero que esta telenovela tenha um desenlace concreto e não seja retirada da "programação" na nossa TV Glob'inho portuga...