Tuesday, October 18, 2005

A OTA E O VELHO SOARES...

Que a Ota é uma bacorada nacional, não tenho grandes dúvidas.

Que da família Soares ninguém se aproveita, muito menos.

Posto isto, aqui fica o texto, tal como o recebi:

"Um Crime - Uma história de 2 aeroportos:

Áreas: Aeroporto de Málaga: 320 hectares; Aeroporto de Lisboa: 520 hectares

Pistas: Aeroporto de Málaga: 1 pista; Aeroporto de Lisboa: 2 pistas

Tráfego (2004): Aeroporto de Málaga: 12 milhões de passageiros, taxa de crescimento, 7 a 8% ao ano; Aeroporto de Lisboa: 10,7 milhões de passageiros, taxa de crescimento 4,5% ao ano

Soluções para o aumento de capacidade: Málaga: 1 novo terminal, investimento de 191 milhões de euros, capacidade 20 milhões de Passageiros/ano. O aeroporto continua a 8 Km da cidade e continua a ter uma só pista; Lisboa: 1 novo aeroporto € 3.000 a 5.000 milhões, solução faraónica a 40Km da cidade.

É o que dá sermos ricos com o dinheiro dos outros e pobres com o próprio espírito, ou então alguém tem de tirar os dividendos dos terrenos comprados nos últimos anos.

Ninguém investiga isto?

E sabem quem é o dono dos terrenos da Ota..... Pois é... o Dr. Mário Soares, sabem agora porque é que ele se vai recandidatar ?!!

Porque o negócio com o Cavaco na presidência poderia ser inviabilizado. É preciso fazer alguma coisa. Pelo menos divulguem"

Este texto foi-me enviado como sendo do Miguel Sousa Tavares. Posteriormente quem o enviou, desmentiu tal orígem, pelo que apaguei as referências ao Miguel, acrescentando esta para corrigir o que cá esteve antes.

1 comment:

Anonymous said...

E eu que estava a pensar fazer lá uma casinha barata para me bater às indmenizações chorudas da ANA...