Friday, October 14, 2005

Os marroquinos e os pretos - a culpa é do espanhol!

Os marroquinos não foram de intrigas: encamionaram os pretos recambiados pelos esapnhóis e foram largá-los no deserto.

Pelos vistos, tinham razão em não se preocuparem com a opinião pública: o grupo de eurodeputados que foi ao local (incluindo o pateta do Miguel Portas) concluiu que os culpados são (imaginem quem) os espanhóis!!!!!!!

Ou seja, os marroquinos, talvez por serem mouros, primitivos, etc, etc, fizeram aquilo que se esperava deles. Os espanhóis deveriam ter aceite a malta que lhes assaltou a fronteira, levá-los a um centro de acolhimento, dar-lhes de comer, beber e dormir e dar-lhes (acima de tudo) um papel que lhes garante um tempo (creio que 2 meses) para saírem (?!!!) da União.

Claro que sem fronteiras entre estados, com este "espírito" europeu e com este modo de expulsar, tão sui generis, os assaltantes vão rapidamente para os seus destinos pré-estabelecidos onde irão trabalhar, mendigar, enfim, fazer o que a União lhe permitir (tudo).

Portugal não se poderá filiar nos States (isso, os da América?)

3 comments:

Anonymous said...

Nos States é que Portugal não se pode filiar... Portugal é muito velho, é mesmo o mais velho dos velhos países irmãos europeus (da Brigada do Reumático) e portanto, não se pode filiar no USA (filho da europa)... só os Palops é que aceitam Portugal. Os Palops seriam a solução deste problema bicudo para Marrocos... mas isso agora, já é uma grande chatice... porque já preferimos importar brancos de olhos azuis, com formação académica... e as gajas são boas C'ómilho.

Ò meu... e então os portugas iletrados de Trás-os- Montes que na geração do teu pai nós exportámos alegremente para todos os países da Europa, que mandaram para cá a guita das poupanças e formaram lá os filhos da nossa geração???

Eu cá, defendo um mundo sem fronteiras... com pretos e amarelos tudo à mistura, tudo a fazer e a foder pela vida (numa orgia multi-racial), a fugir da vida fodida e à procura dum lugar ao sol... mas qual é o galho?

Tu também és dos tais que está cheio de medo dos chineses, só porque eles trabalham 24hs por dia a troco de uma malga de arroz??? Vão ser a próxima super-potência... e então, qual é o galho? - os europeus a trabalhar assim, deixavam-se logo de impotências, ou tens dúvidas? Venham de lá as chinesas... e os pretos depois já não querem vir para a Europa via Marrocos... vão querer é ir para a China, via indonésia (nessa altura, os espanhois, cheios de saudade... vão cantar os bons velhos tempos em que os pretos eram apanhados à mão em Marrocos...).

Isto é que são bons tempos na Europa, em que todos os sem-abrigo querem vir para cá trabalhar e nós não queremos fazer nenhum! Assim é que é como deve ser... e achamos que isto está uma merda, por causa desta crise do caralho - a cabra da crise que não nos larga a cueca e a puta da retoma que nunca mais nos abre as pernas!!! Venha de lá mais uma imperial que hoje não me apetece trabalhar à tarde... não fiz a ponta esta manhã, porque o cabrão do chefe resolveu marrar comigo! Viva a Europa, caralho!!!

Anonymous said...

Sinceramente Dr. Zeco,

julguei que atingias, mas afinal não... o mundo é o mundo, sabes, o planeta terra. Isso... um planeta sem fronteiras. Tudo ao barulho já não é de agora, sabes é mesmo de sempre... mas tu vives onde? Os anos 60 foram giros mas já lá vão... agora estamos mesmo é nos anos 10... invasão do Iraque, estás a ver? O melhor é comprares um calendário... agora até os oferecem à borla. Os europeus são uns senhores... trabalham pouco ou nada comparados com os chineses, são uns existêncialistas enjoados, com a mania que umas boas medidas proteccionistas, acompanhadas por leis draconianas para controlar as migrações, resolvem o problema deles não gostarem de limpar as suas próprias sanitas nem de fazerem os trabalhos ditos "desclassificados" que os pretos querem vir para cá fazer... isto é uma chatice, até os Doutores Zecos, Toinos, Quins e Nelos já não percebem nada do que se realmente se está a passar... não querem ver... é o que é!

Anonymous said...

Tirocoiso??? Tira tu... para fora! Hom´Essa foi baixa, ó Zecu... eu percebo perfeitamente o que se passa à minha volta - tu não sejas presunçoso, hó Zecoisinho, que te atiro com água benta (presunção e água benta, cada um... tás a ver... ou preciso de te explicar o mundo outra vez? Se és dos anos 60, tu lá sabes... (foste tu que avançaste esta referência e não eu) eu sou dos anos correntes (ditos... em curso e só o presente é que me interessa). E ficas a saber que hoje em dia é que as caralhadas estão a dar, na linguagem cosmopolita actual... (séc. XXI - dáhááá?!