Friday, July 08, 2005

ASSASSINOS E SUB HOMENS

(Inicialmente, este post levava o título de "Os merdosos - 1" e seria o primeiro de uma série em que o Dr Zeco apontava os vários tipos de merdosos que bloqueiam / atrapalham / chateiam e não deixam que a vida de nós outros siga o seu curso normal e desejável: para a frente! Só que era injusto colocar o Zé Sá Fernandes, o Alberto João e outros nanicos no mesmo saco em que coloco a merda sub-humana que, nos últimos anos, tem tentado fazer a nossa civilização regredir para o patamar em que hoje se encontra o mundo islâmico. Não era justo. Por isso, mudei o nome a este post e mantenho título "Os merdosos" reservado para os tais nanicos)

Os SUB HOMENS voltaram a atacar.

Não atacam para viver (melhor), não atacam para que os filhos tenham um futuro melhor que o deles, não atacam sequer para sobreviver.

Atacam para cumprir o que pensam ser os ditames do islão, cujo livro sagrado seguem à letra e donde tiram as mais delirantes interpretações, do género:

  • Só há dois tipos de homem: o muçulmano e o infiel;
  • Recebo-te em minha casa, mas não te apresento a minha mulher porque, se tu apenas olhasses o local onde ela está, eu teria o direito de te vazar os olhos com uma faca;
  • O muçulmano não é obrigado a seguir nenhuma lei feita pelos homens; só a lei de deus;
  • O muçulmano tem o dever (na luta contra o infiel) de causar o maior número de mortes possível porque, se não o fizer, está condenado ao inferno.

Poupo-vos as tiradas sobre as 30 (ou serão 60?) virgens e outras bacoradas sobre mulheres.

Esta gente é mesmo merdosa. É preciso (ai de mim) ir buscar a Hitler uma classificação que se aplica perfeitamente a esta gente: untermenchen, sub homens, tal e qual!!!

No comments: