Friday, May 20, 2005

A Rainha do Botox

A Manela continua saloia, malcriada, agressiva e cheia daqueles comentários patetas com que pontua o telejoenal a que só o Miguel, às terças feiras, dá resposta adequada: ultrapassa-a em patetice e saloice (pelo menos).

Mas, que se lixe! A tipa (perdão, a sra tipa), se intelectualmente é a nódoa que se ouve, fisicamente está de fazer inveja: com a pele lisa, cara redondinha (mas não gorda), bocarra de beiçola cheia, um xuxu!

O rodapé sugeria um "tratamento revoluncionário" e "plástica..." qb, bem exemplificado na fronha da Manela.

Ganda Botox!!!!

3 comments:

Fátima Santos said...

DrZeco irmão meu te cumprimento: bom dia!
Te aconselho a dar uma vista neste blogue de que aprecio o modo como escreve bem, sempre com bom gosto mesmo nas coisas de que eu não gosto!a maioria eu não gosto nele! percebeste? ou queres também que te explique se é filme?! não! é blogue e é a minha opinião sobre os teus escritos.
Vai então aqui

Anonymous said...

O meu marido acha que o José Eduardo Moniz deve ser um homem muito feliz...

Normalmente ele refere-se à boca da Manuela... QUE QUERERÁ DIZER??

Como não sou curiosa, nunca perguntei...

Gostos, são gostos... eheheh

Bom domingo :-)

Anonymous said...

My name is Diana Lee and i would like to show you my personal experience with Botox.

I have suffered with migraines and neck pain for many years. Botox has given me my life back. I have arthritis in my neck and Botox is the ONLY thing that has given me relief.

Side Effects-
None…miracle drug

I hope this information will be useful to others,
Diana Lee