Sunday, May 29, 2005

Palettes de fetos abortados!!!

O cromo que a foto mostra é o reitor do Santuário de Fátima. Está muito preocupado com as possíveis consequências da despenalização do aborto e alertou as suas ovelhinhas para a possibilidade de os contentores dos hospitais virem a ficar abarrotados de corpos de criancinhas (inteiros, uns, despedaçados, outros) caso o aborto venha a ser despenalizado e realizado livremente nos hospitais.

Depois do aborto, atacou outra desgraça, marca dos nossos tempos, o casamento entre homossexuais, antevendo visitas de estado em que uma senhora presidente aparece trazendo outra pelo braço, ambas de malinha de mão... (realmente, tinha a sua piada)

O padreco passou-se!

De qualquer modo, esta última imagem sugere que o problema dele em relação ao aborto é "mais geral": aborto, homossexualidade, libertinagem,dissolução dos costumes, perda da Fé... e por aí fora. O que lhe vale é que o Papa foi durante quase 30 anos a figura máxima da Santa Inquisção (com outro nome, mas isso aí).

Eis a treta que nos espera daqui até ao referendo.

1 comment:

Anonymous said...

Pior que isto (o tipo é mesmo grunho, lá isso é) é aquela campanha na América, custeada pela Casa Branca, que incita os estudantes a se comprometerem a manterem a virgindade até ao casamento. E, se por (des)ventura (?!) coisarem, sãi incitados a não usarem preservativo, porue não é 100% seguro.
O pregador (deve ser de pregar pregos, só pode!) que a TV mostrou é muito, mas muito pior que as betinhas da Liga da Defesa da Vida (ou Pró Vida, ou coisa pareceida) que deve estar a aquecer os motores (apetecia-me dizer outra coisa) para a campanha contra o aborto.