Sunday, April 24, 2005

Só na ficção científica!!! Ou talvez não...

Num site linkado à ANIMAL, entre várias preciosidades, encontrei o texto que a seguir transcrevo em que, sob o título "ESPERO QUE SOFRAS NO INFERNO" um tal Sybec (se não era assim, depois corrijo, se encontrar o sítio) destilava um ódio digno de ficção científica.

Estão a ver: defensores dos animais (bem penteados e limpos, de trajes claros, olhos redondos, lindos) em guerra permanente, de vida ou de morte, contra os besticidas carvernícolas, vestidos de peles ainda quentes e ensanguentadas, de moca em punho e faca de esfolar à cintura. A guerra terminará quando nascer um animal que aceitará ser esfolado vivo para redimir os pecados dos besticidas ... e o filme acaba com todos a comer uma ganda caldeirada vegetariana, que no meio disto tudo são sempre as plantas que se lixam - e não há quem as defenda!!

Aqui vai a preciosidade:

"Fátima Lopes, és uma autÊntica frauide, não esperas pela demora. Um movimento nacional está a se3r organizado contra ti, juntamente com a PETA. Ès uma pessoa vil e cruel e as pessoas têm de ver quem tu realmente és! já viste o video minha porca? gostas?espero que não consigas dormir sabendo que as pele que tens em casa provocaram um sofrimento tao grande aos animais. Os teus dias estão contados em que tu eras credível!"

Cá está a prima camone PETA e as ameças terríveis que a Fàtinha bem pode esperar sentada enquanto o "movimento nacional" tenta ultrapassar os vinte magníficos das manifs...

3 comments:

Anonymous said...

E tu, engenheirozeco da merda, gostaste do filme, do sangue, das pauladas e dos animais esfolados vivos?

Se calhar fizeste o mesmo aos pretos quando andaste lá pelas Angolas, grandecíssimo mercenário!

Devias era ter vergonha da merda do blog que pariste e limitares-te a ver o Abrupto, o Barnabé e outros de gente culta e esclarecida!

Meu bardamerdas...

Anonymous said...

Sempre achei fascinante o modo como algumas pessoas usam o insulto ao interlocutor para ultrapassar a ausência de argumentos numa discussão.

Ou isso ou murros, que também costuma ser um argumento muito utilizado por essa malta...

Anonymous said...

ManchaNegra

O tipo de amimais que passam ao insulto, são do mesmo género das bestas que compram certos cães que por aí andam e que atacam as criancinhas.É pena é não haver câmaras a dar em directo, para se ver o requinte do acto do coitadinho do bichinho...muito sofrem os animais...