Wednesday, April 27, 2005

Das pérolas e dos porcos

Ouviram as declarações do Zé Veiga, grande empresário do futebol (com quase tudo penhorado, menos a proa) a tecer considerações sobre o último jogo do seu clube?

Não? Vá lá, sejam ecléticos e não ponham o futebol de parte, pelo menos para não perderem as broncas e boçalidades daquela gente (ou será sub-gente?).

Fartei-me de rir ao ouvir o Veiga, ainda não completamente adaptado cá ao rectângulo, mas já a dar um ar da sua graça, ilustrando o discurso com criativos provérbios. Saíu-lhe o seguinte:

"... vocês sabem que para bom entendedor, duas palavras bastam".

Duas?! Não serão quatro?

3 comments:

Fátima Santos said...

eu na conheço o man de sítio nenhum,mas olha que teve um humor docraças...nos tempos que correm...com muita gente...sei lá...se não será de mudar mesmo o prpvérbio (olha p.ex. eu na estou aperceber patavina do que está para além do que está escrito neste post e da piada que a alteração do provérbio me deu...para boa enmtendedora ser mil palavras na bastariam) boa viagem e diverte-te! os CD,s estão prontos e bons e o resto material fixe...ai que isto é um blogue carago!!!eheheheheheh
(atão na é que ser como a nossa tia...é doença e ...ei!!! carago deixa-me ir ao mail...)

Fátima Santos said...

espreita AQUI e espero que gostes!!!

Fátima Santos said...

credo Dr explicação prómecê?! e depois antes disso me explica o senhô Dr que raio de intenção enviesada podia de haver em SELA do verbo selar ou SELA de cavalgar?!! É! não me percebi de seu parêntesis (!!!) que dizia assim ali (sem intenções enviesadas...)

se adivirta lá na ilha enaquanto ela inda dura assim a ilha comun (itári)a eheheheheheh