Sunday, April 17, 2005

A Abraço e a Guida Gorda

Depois de ter criado a Abraço para apoiar os amigos atingidos pela sida, a Guida Gorda (agora menos gorda) continuou a sua obra nem sempre compreendida pelo pagode. Diz muito boa gente que a Abraço tem continuado a apoiar os amigos da Guida e a dar abraços aos outros que a procuram.

Depois de muitas peripécias (para amenizar...), a instituição está numa encruzilhada em que terá que decidir se despede a sua carismática presidente ou se continua a ser simplesmente o feudo da dita.

Para já, a direcção demitiu-se em bloco depois de se gorar a tentativa de afastar a antiga porteira e leoa de chácara do Frágil.

E vai tudo para eleições.

Esperemos que com as preocupações a Guida não se atire às chispalhadas, cozidos e feijoadas e ... volte ao seu figurino de outrora.

2 comments:

Anonymous said...

"ke kessa gaija fez?"

Fátima Santos said...

olha o meu comentário de ontem fanou-se?!!! bora: era assim + ou- eu a dizer que lia "abraço na Guida gorda" e ia ler e era outra merda...nada de comparado ao que seria O abraço NA...Afinal a gaja tá mais magrita, é isso?! e despediram-na do tas(ch)o?!!! é só isso?!!! o que este doutorzeque (ou engenheirozeco ?! anda aí um anónimo a confundir o pessoal)sabe!
Olha anda aqui outro (sei lá!!!se é o mesmo!!!)confundido - eheheh ! meu a Guida do AID'S meu a gaja...o Dr Zeco que te explique...