Wednesday, March 30, 2005

Grunhos na Administração da Vicaima

Ontem o folclore habitual da malta da Greenpeace acorrentada ao portão da Vicaima conheceu um episódio, no mínimo, estranho.

Um administrador (?!) com idade para ter juízo chegou-se ao portão, saíu do mercedão e ataca um reporter da SIC, com um ar de quem está de cabeça perdida, olhar desorbitado, um espectáculo!

Mesmo tendo esta gente em muito baixa conta fiquei parvo com a reacção do grunho, para quem o episódio do Greenpeace é uma coisa em que nunca terá pensado (?!!!) e para a qual não tinha engatilhada, pelos vistos, uma atitude ponderada, que melhor servisse os interesses da empresa que lhe paga o cartão de crédito, o mercedes e o resto. Que grande animal!

Como é que um grunho destes (para não lhe chamar outra coisa) chega a administrador de uma Vicaima?! Como é possível?!

É certo que não é raro toparmos com administradores de grandes empresas privatizadas (das públicas, é melhor nem falar...) que exibem uma incapacidade de bradar aos céus - nem é incompetência, é incapacidade pura e simples - para a vaga que lhe arranjaram, sabe-se lá como e por alma de quem.

Mas mesmo assim fico espantado e não me habituo à cena, nem acho normal!

2 comments:

Anonymous said...

É que a malta do nuorte é lixada, passa-se cum pouco e bai tudo a eito!
Biram cumo esses morcões desandaram cum as correntes dali p'ra fora?
Cum carago, o homem é de tomates!!!!

Anonymous said...

Talvez a atitude do administrador daquela fábrica seja apenas porque ele esperaria que a canalha da greenpeace, se tem provas de que a tal madeira foi cortada ilegalmente, as apresente em Tribunal, a suportar uma queixa.
E ficou fora de si por essa canalha estar a perturbar a produção de uma empresa que dá emprego, é o ganha pão, de muita gente honesta.