Wednesday, February 02, 2005

A que colo te encostas tu, Delfim?

Anda agora tudo em polvorosa porque o Santana Lopes se referiu ao seu adversário directo, entusiasmado pelo apoio que o femeaço presente lhe prometia, insinuando que o dito preferiria outros colos para encostar a cabeça.

Caíu o Carmo e a Trindade:

- sobre o cartaz do Santana, com os dizeres (mais coisa, menos coisa) "este sim, sabemos quem é", Sócrates tinha dito que, sim senhor, tem toda a razão, o povo sabe muito bem quem ele é. Agora, depois da conversa do colinho bom, esses dizeres ganharam novo sentido pelo que neles estaria subjacente: sabemos quem é o Santana, mas não sabemos quem é (o que é...) o Sócrates (insinuação torpe, segundo o speaker do PS).

- fala-se em terrível boato, mas ninguém, a começar pelo "moralista" Pacheco Pereira, diz que raio de boato é. Tenho-me farto com receber coisas pela net a falar de que vamos ter um roto, de cartazes que associam o Delfim de Guterres a um artista da nossa praça (sempre o mesmo, por sinal). Isto há semanas, muito antes da conversa do colinho bom. Será esse o boato? Quem se chega à frente a dizer qual é o boato?

E, já agora, será mesmo boato? É que uma coisa é metermo-nos em coisas privadas (entenda-se, coisas com gajos, são privadas; com gajas, são tudo menos privadas, toda a gente se sente no direito de comentar), outra muito diferente é dizerem-se mentiras sobre coisas (privadas ou não).

Voltando ainda ao suposto boato, diz agora o speaker do Delfim que ele, boato, foi lançado pelo PSD. Ridículo!! O suposto boato circula na net há semanas, começando talvez pelo excerto de um jornal (forjado?) brasileiro que falava do Santana e do Sócrates (mais o tal artista, sempre o mesmo, com nome escarrapachado). Claro que ao PS faz jeito dizer que o PSD é que bolou a coisa desde o início, pelo que aproveita a deixa...

Ora bem: se um tipo gosta de gajos, por que raio há de dizer que, coiso e tal, e mais não sei quê, e porque toma e porque deixa? Gosta, diz que gosta, carago. Qual é o problema?

Portanto, deixemo-nos de merdas, ninguém tem nada que o Sócrates ou o Santana gostem do que gostam, ou que mudem de gosto.

O que deveria interessar agora aos eleitores era que os candidatos explicassem ao que vêm, o que pretendem fazer se forem eleitos, como, com que meios e com que prazos.

Acontece, que eleitores e candidatos procedem como se se estivessem borrifando para isso e só dão faísca quando se fala de negócios de saias (ou de calças, não é?!) ou de roubalheiras...

E depois fazem de vítima (há pouco tempo era o Sócrates que acusava o Santana de vitimização, lembram-se?), com toda a gente a vir em defesa do coitadinho, (ai o que lhe chamaram!) que é o que está a dar.

Estou farto desta merda!!!! Bichonas, suas bichas, dizia o inefável (mas certeiro) Zé Chateau Blanc.

Ao menos o Portas, quando daquele manifesto do Porcocandal, do lobby gay e coisas no género, respondeu com toda a elegância: não digo que sim, nem que não, ninguém tem nada que ver com o assunto.

Pelos vistos, não serviu de exemplo.

7 comments:

Anonymous said...

Este é mais um texto de quem se esconde atrás de um peseudónimo para propalar boatos.
É uma desonestidade o que se diz do engº Sócrates, e o PSD, nos cartazes, aproveita oportunisticamente para fazer campanha com esses boatos.

Anonymous said...

Ora bem! Se o "A" pode insinuar sobre o "B" pode também o "B" insinuar sobre o "A". Zás! Cá está! Salomónico!Donde decorre que todos podem insinuar sobre todos garantida a reciprocidade da insinuação.É nice a teoria ó engenheirozeco! Testemos! Eu cá insinuo que o engenheirozeco é uma besta que parte para a nálise da situação com uma posição tomada, a de quem quer à viva força que o seu candidato ganhe! E, já agora, insinuo que o candidato do engenheirozeco, é um putanheiro, nunca pagou um carro, nunca teve uma casa em seu nome e é consumidor de coca.
Eu cá insinuo que a mulher do engenheirozeco é uma pêga! Bem sei que não vem para o caso! Mas ei! É só para testar a teoria do engenheirozeco!
Mas, e o que interessa se o Pedro é isto ou aquilo? Desde que governe bem, insinua o engenheirozexc!
E que interessa se a mulher do engenheirozeco é uma pêga? Desde que as calças do engenheirozeco não tenham dois vincos e as meias estejam convenientemente passajadas ...
E agora ó engenheirozeco exerce lá o contraditório. Mas olha ... afirmes o que afirmares nunca, mas nunca, ponhas o cú por fiador.É que podes sentir na peida o que insinuas que o Sócrates sente.

PS: Gostei que chamasses (ou foi uma insinuação?)porco ao Candal, especialmente porque o fiste cara a cara - como sempre fazes! Elegante filha-da-putice a tua!

Anonymous said...

Tão anónimo e insinuante como tu oh engenheirozeco. Qualquer merdas o pode ser, também aqui pouco te distingues - mesmo que estejas ao sol nunca sairás da sombra.Quem te segue oh seguidor?
Quem chamou putanheiro ao Pedro fui EU nunca sugeri que o fizeras. Até para isso és esconso.
Ainda não perdeste mas supões a queda e já se te adivinha o azedume. Sempre assim foi.Coisas dos néscios.

Anonymous said...

Não é lá muito líquido que um dia destes não te diga presencialmente o que aqui escrevi.

Pode até ser mais cedo do que aquilo que curta testa te deixa supôr.

Até lá ...

Anonymous said...

Ai Ai Ai anónimo, anónimo!!! Já os vi a começar por menos! Tanto falas em cús e peidas que já lá deves andar, não?
às tantas tás metido no proc da Casa...!?
Se calhar fazes bem, afinal, deves pensar, "será que a peida é só para cagar?" e vai daí e dás-lhe outro uso.
Fazes bem, fazes bem oh meu!
Dr Zito

Anonymous said...

Olha que se calhar não é anónimo. É incógnito. Saberás tu a diferença? Se calhar não! Engenheiro só dava português até ao 5º ano.

(Sem título académico)

Anonymous said...

Hehehehe. Como vês até que nem doeu muito.